Como Lelio Vieira Carneiro Junior você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Gostaria de compartilhar 1 texto de que encontrei Este momento. Estava estudando e me deparei usando 1 enunciado natural interessante.

Como eu nãeste sou o dono da verdade, se eu vejo de que a pessoa sofre, porém, por orgulho, nãeste fala. Eu entendo qual é normal e tento ajudar do mesmo jeito. Porém, se a pessoa repele, ainda nãeste é a hora. Ai eu deixo as PORTAS BLINDADAS abertas e espero ela Pesquisar futuramente.

Como pensar Acerca um assunto não é suficiente para entender o mundo, é necessário entender saiba como interagir (palavra da moda?) usando o mundo e como as coisas do mundo interagem entre si.

            Sãeste Vicente do Paulo nos aconselha: "Sede bons e caridosos: tal a chave Destes céus, chave qual tendes em vossas mãos. Toda a eterna felicidade se contfoim neste preceito: “Amai-vos uns aos outros.” Não pode a alma elevar-se às altas regiões espirituais, senão pelo devotamento ao próximo; somente nos arroubos da caridade encontra ela ventura e consolação. Sede bons, amparai ESTES vossos irmãESTES, deixai por lado a horrenda chaga do egoísmo. Cumprido esse dever, abrir-se-vos-á o sinal da felicidade eterna.

Direi ainda: nãeste mais pobreza, porquanto, do supérfluo da mesa por cada rico, muitos pobres se alimentariam e não Muito mais veríeis, nos quarteirões sombrios onde habitei em a minha última encarnação, pobres mulheres arrastando consigo miseráveis crianças a quem tudo faltava.

Cabe a nós sim tomar juízo do valor do valor Destes outros, da tua habilidade de compreensão, das suas intenções e do seu comportamento. Cabe a nós fazermos juízo do valor segundo os nossos valores, as nossas leis internas, a nossa consciência. Este qual nãeste nos cabe é dar de que esse julgamento é absoluto e infalível.

Sede, como, caridosos, praticando, não só a caridade de que vos faz dar friamente este óbolo de que tirais do bolso ao de que vo-lo ousa pedir, contudo a que vos leve ao encontro das misé especialmenterias ocultas. Sede indulgentes utilizando ESTES defeitos dos vossos semelhantes. Em vez de votardes desprezo à ignorância e ao vício, instruí ESTES ignorantes e moralizai ESTES viciados.

ESTES infelizes – coisa estranha! – dão-se todos as mãESTES e se ajudam mutuamente em tua miséria. Por que sãeste os felizes Muito mais morosos em ouvir a voz do infeliz? Por que necessitamos da mãeste dos poderosos da Base de modo a impulsionar as missões de caridade? Por que não respondemos usando Muito mais ardor a esses apelos? Por que deixamos a misé especialmenteria, tais como o prazer, macular o quadro da Humanidade?

As nossas ações nãeste podem possibilitar ser repletas de intenções secundárias. Nãeste podemos dizer que somos caridosos se a todos os momentos qual vemos uma leia o que ele disse pessoa passando obrigatoriedade formos ajudá-la. Onde ficaria a disciplina? Entramos doravante na questãeste das esmolas.

            As advertências detalhadas qual vos deveriam ser dadas, Derivado do a necessidade de ampliar este círculo da caridade e nele incluir todos ESTES infelizes, cujas misfoirias são ignoradas; Praticamente as dores que, em nome dessa doutrina — caridade — se devem Escavar em seus redutos de modo a os consolar, seriam bem extensas. Vejo com satisfação qual homens eminentes e poderosos auxiliam esse progresso, que deve unir todas as classes humanas: os felizes e ESTES infelizes.

Hipócritas, tirai primeiramente a trave do vosso olho, e entãeste vereis tais como podereis tirar o argueiro do olho do vosso irmão

A partir de começaram as colunas aqui no TDC, eu aqui estão as descobertas achei de que este blog ia evoluir bastante, como com posts mais constantes, há mais discussões e abre Ainda mais espaço para este aprendizado.

            Resposta. – Não. É sobretudo este espírito do seita e por partido que se deve abolir, porquanto todos os homens sãeste irmãos. É Acerca tal questãeste que concentramos os nossos esforçESTES.

Este amor é sofredor, é benigno; este amor nãeste é invejoso; este amor não trata utilizando leviandade, não se ensoberbece.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *